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    [Tutorial] Event CryWolf

    _MagnatA__
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    Ficha do personagem
    Nome Char: _MagnatA__
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    [Tutorial] Event CryWolf Left_bar_bleue612/9999[Tutorial] Event CryWolf Empty_bar_bleue  (612/9999)

    [Tutorial] Event CryWolf Empty [Tutorial] Event CryWolf

    Mensagem  _MagnatA__ Qui Mar 06, 2008 3:16 am

    Evento de Cry Wolf:


    [Tutorial] Event CryWolf Crywolf_clip_image001
    Crywolf Fortress fica
    situado a Sudeste de Valley of Loren. Conta com uma fortaleza, onde as
    forças aliadas lutam para destruir o poder de Kundun. Os recursos
    geográficos tornam Crywolf Fortress uma cidade especial, pois seus
    obstáculos naturais favorecem a defesa e são fundamentais para montar
    uma boa estratégia de ataque.
    Por todos
    esses motivos, as forças de Kundun não têm sido capazes de se dirigir
    para o Norte, criando um impasse entre os que o apóiam. Por esse
    motivo, Kundun determinou que Lemuria – a principal responsável pela
    sua libertação (veja a história verdadeira de Um) – despachasse uma
    tropa de monstros para Crywolf, a fim de superar esse problema.


    Tempo do Evento
    Todas os dias as –20:00

    Exigências
    Do
    evento, podem participar personagens com level superior a 10, sendo que
    Magic Gladiators e Dark Lords precisam estar, no mínimo, no level 7.

    Como entrar em Crywolf

    até Valley of Loren, nas coordenadas 164, 35. Não é permitido o uso do
    comando /warp ou de usar os atalhos da tecla M para entrar em Crywolf
    Fortress.

    Batalha
    Ao
    iniciar a batalha, que é caracterizada pela luta dos personagens contra
    os monstros, a Zona de Segurança irá se transformar em campo de batalha.
    Nesse período, os jogadores não poderão fazer nenhuma negociação e nem
    conseguirão ser “atendidos” pelos vendedores do jogo (NPCs).

    Programação
    A batalha terá uma duração de 30 minutos.
    Quando morrer, o personagem irá “ressuscitar” em algum lugar do mapa.
    O objetivo da batalha é sobreviver até o final da batalha

    Estátua do Lobo (Wolf Statue)

    [Tutorial] Event CryWolf Crywolf_clip_image001


    Esta estátua foi criada pela força das antigas Elfs, para protegê-las
    dos espíritos do mal que são geradas pelas tropas de Kundun. No
    entanto, essa estátua se enfraquece todas as semanas e por isso são
    atacadas pelas tropas lideradas por Balgass. Em torno dessa estátua, há
    cinco altares para a sua proteção e, se forem destruídos, a estátua
    perderá o poder de proteger a fortaleza de Crywolf.

    Altar
    Os
    altares são os responsáveis pela proteção da Estátua do Lobo, e somente
    Elfs podem dar poder para que os altares protejam essa estátua. Quando
    os altares começam a ser destruídos, a estátua vai perdendo seu poder.
    Por isso, eles são o principal alvo dos monstros de Balgass. A proteção
    desses altares vai então depender da habilidade dos jogadores em não
    permitir que os monstros se aproximem deles, assim como a capacidade
    das Elfs em dar os poderes necessários aos altares.


    [Tutorial] Event CryWolf Crywolf_clip_image001_0000

    [Tutorial] Event CryWolf Crywolf_clip_image002

    [Tutorial] Event CryWolf Crywolf_clip_image003

    Altar em seu estado normal

    Altar quando é possível fazer o contrato

    Altar quando o contrato foi concluído


    Contrato do altar (Contract Altar)


    [Tutorial] Event CryWolf Crywolf_clip_image005
    Restrições para contrato:

    * Necessárias cinco Muse Elfs, acima do level 350.* Quando existe um contrato contínuo entre um altar e uma Muse Elf, nenhum outro contrato é possível.

    Número de contratos


    * Só são permitidos dois contratos, não sendo possível nenhum outro adicional.* É possível que um contrato não seja realizado quando.* O personagem se mover para longe do altar, quando se tratar de contrato contínuo.
    * Quando o personagem começar a matar durante a vigência do contrato.
    Tempo de contrato

    * É mostrado nos personagens um ícone indicando que podem aproveitar o contrato.* O poder terá efeito na Estátua do Lobo cinco minutos depois que for registrado o contrato do altar.



    Criação do protetor

    * Será
    criado um determinado número de protetores para a Estátua do Lobo,
    dependendo do número de personagens com contrato contínuo do altar.
    * Status inicial sem contrato:
    * Proteção HP = 0
    * Status quando o contrato tiver início:
    * Proteção HP = Total de HP do personagem do contrato contínuo.
    * Proteção HP:
    * Quando a HP do personagem contratado diminuir, a HP da Estátua do Lobo também diminuirá.

    Sucesso e derrota

    Sucesso

    * Quando a Estátua do Lobo for protegida, até o final da batalha.* Quando Balgass for derrotado.

    Derrota

    * Quando todos os altares forem destruídos e não for possível protegê-los até o final da batalha.
    * Quando Balgass não for derrotado.

    Recompensas
    Individual

    * O bônus Exp pode ser adquirido, com excelão da Exp dos monstros, dependendo do número de participantes.
    * Recompensas diferentes serão dadas aos jogadores, dependendo dos pontos conquistados com a morte dos monstros.
    * Os pontos serão ganhos quando um personagem conseguir chegar até o final da batalha.
    * Muse Elfs sobreviventes, depois da batalha do contrato, ganharão 6.000 pontos adicionais.
    * As
    recompensas serão dados ao final da batalha. Os personagens que saírem
    do jogo ou forem para outro mapa antes do final do evento, não
    receberão suas recompensas.



    Monster Pontos da batalha
    Balgass 7.000
    Dark Elf 3.000
    Balista 1.000
    Soram 700
    Balram 600
    Death Spirit 600
    Pontos acumulados Classe Bônus EXP
    0-1.000 D 0
    1.001-3.000 C 100.000
    3.001-5.000 B 400.000
    5.001-10.000 A 600.000
    Acima de 10.001 S 900.00

    Recompensa do servidor
    Durante o evento, a força dos monstros de todo o servidor, com exceção dos de Land of Trial, será diminuída em 10%.
    A recuperação de vida de Kundun não irá funcionar.
    A taxa de sucesso irá aumentar 5% quando combinada com convites.

    Penalidades

    * Os NPCs não poderão ser utilizados até que Crywolf seja evacuado.
    * A taxa de drop de Jewel of Guardian, em Land of Trial, irá diminuir.


    By: Pedro Defensor (_MagnatA__)


    Última edição por ADM ForumMuWB em Sex Mar 07, 2008 12:35 am, editado 2 vez(es)
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    [Tutorial] Event CryWolf Empty Re: [Tutorial] Event CryWolf

    Mensagem  _MagnatA__ Qui Mar 06, 2008 3:16 am

    Guia do Fenrir

    * Somente classes evoluídas – Blade Knight, Soul Master, Muse Elf, Magic Gladiator e Dark Lord – podem usar Fenrir, sendo ainda necessário estarem no level 300.
    * Reparos e Ressurreição.
    * Horn of Fenrir pode ser reparado.
    * Fenrir contém durabilidade máxima, que irá diminuindo sempre que for atingido.
    * Para o reparo é preciso de Jewel of Bless. Se o processo de reparo falhar, a Bless e o Fenrir irão desaparecer.
    Ataque

    * Plasma Storm é uma habilidade exclusiva que só pode ser usada quando o personagem estiver com Fenrir (Mana 50 e AG 20).
    * Plasma Storm não irá causar danos em outros personagens, exceto naqueles que estiverem em PvP.
    * Se Plasma Storm for usado durante Castle Siege, poderá causar danos nos personagens da mesma equipe.

    Combinação de Fenrir

    1º Estágio

    * Converse com o Chaos Goblin, que fica em Noria, nas coordenadas 180, 100.
    * Selecione a opção Combinação Regular (Regular Combination).

    Para a combinação são necessários:

    * 20 Splinter of Armor
    * 20 Bless of Guardian
    * 01 Jewel Chaos
    * Com uma taxa de sucesso de 70%, a combinação desses itens irá produzir a Piece of Horn.
    2º Estágio

    * Converse com o Chaos Goblin, que fica em Noria, nas coordenadas 180, 100.
    * Selecione a opção Combinação Regular (Regular Combination).

    Para a combinação são necessários:

    * 5 Piece of Horn
    * 10 Claws of Beast
    * 1 Jewel of Chaos
    * Com uma taxa de sucesso de 70%, a combinação desses itens irá produzir o Broken Horn.
    3º Estágio

    * Converse com o Chaos Goblin, que fica em Noria, nas coordenadas 180, 100.
    * Selecione a opção Combinação Regular (Regular Combination).

    Para a combinação são necessários:

    * 1 Broken Horn
    * 3 Jewels of Life
    * 1 Jewel of Chaos
    * 10.000.000 Zens
    * Com
    uma taxa de sucesso de 30%, a combinação desses itens irá produzir o
    Horn of Fenrir. (Não existe uma maneira de mudar essa taxa.)
    Atualizando o Horn

    * Converse com o Chaos Goblin, que fica em Noria, nas coordenadas 180, 100.
    * Selecione a opção Combinação Regular (Regular Combination).

    Para a combinação são necessários:
    * 1 Horn of Fenrir
    * 5 Jewels of Life
    * 1 arma com, no mínimo, level +4 e quatro opcionais (para criar o Destruction Fenrir)
    * 1 Armor com, no mínimo, level +4 e quatro opcionais (para criar o Protection Fenrir)
    * 1 Jewel of Chaos

    A combinação irá produzir uma mistura aleatória, que pode ser uma dessas:
    * Fenrir preto – Horn of Fenrir + Destruction (aumento dos danos)
    * Fenrir azul – Horn of Fenrir + Protection (absorve os danos)
    .
    Crywolf Monsters



    [Tutorial] Event CryWolf Cw_monsters_01 [Tutorial] Event CryWolf Cw_monsters_02
    Hammer Scout Lance Scout
    [Tutorial] Event CryWolf Cw_monsters_03 [Tutorial] Event CryWolf Cw_monsters_04
    Bow Scout Werewolf
    [Tutorial] Event CryWolf Cw_monsters_05 [Tutorial] Event CryWolf Cw_monsters_06
    Balram Soram
    [Tutorial] Event CryWolf Cw_monsters_07 [Tutorial] Event CryWolf Cw_monsters_08
    Dark Elf Death Spirit
    [Tutorial] Event CryWolf Cw_monsters_09
    Balgass


    By: Pedro Defensor (_MagnatA__)


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:13 am